1º Encontro Empresarial do Arranjo Produtivo Local de Ferramentaria de Bragança Paulista-SP

No dia 22 de março de 2018 ocorreu o 1º ENCONTRO EMPRESARIAL DO ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DE FERRAMENTARIA DE BRAGANÇA PAULISTA-SP, organizado pela ANEFBP, Associados, Patrocinadores do setor de Ferramentaria e Usinagem e Banco Bradesco

Na abertura, o Presidente da ANEFBP, fez uma menção ao Sr. Rivelino – Gestor do Nicho APL Nacional do Banco Bradesco, agradecendo o empenho em iniciar a parceria junto a Associação.
O evento proporcionou aos participantes uma visão sobre o “Cenário Macroeconômico do País e de Bragança Paulista”, ministrada pela Economista Ellen Steter e; “Soluções de Crédito específicas”, voltado aos associados ANEFBP, apresentada pelo Sr. José Roberto Machado, Gerente da Área de Empréstimos e Financiamentos – Matriz Bradesco, que enfatizou o apoio aos APLS em todas as regiões do País, desde 2004, destacando que o Bradesco é o único Banco privado a integrar o Grupo e Trabalho Permanente em APL, e que Bragança Paulista, hoje também está integrada devido ao grande trabalho da Diretoria da Associação.
O Presidente da ANEFBP, Evandro Fernandes encerra, agradecendo a presença dos Associados, parceiros, fornecedores e patrocinadores e ao Banco Bradesco, CIESP e Prefeitura de Bragança Paulista pelo apoio a ANEFBP.
Ressaltou a importância dos elos de relacionamentos entre esses setores, Público, Instituições de Ensino, Empresas Privadas e ANEFBP, para fomentar as possibilidades de incorporação de inovações tecnológicas para a cidade, buscando constante interface e interação, pois não fazemos nada sozinho e juntos somos mais fortes!

Precisa de ajuda, dúvida?

Possui alguma dúvida ou deseja deixar algum recado / comentário.