Page title

30
Jan
Os metalúrgicos da General Motors de São José d…
Os metalúrgicos da General Motors de São José dos Campos aprovaram em assembleia, para o acordo da abertura de duas novas linhas de usinagem para motores a diesel. Com isso, serão contratados 200 novos trabalhadores já a partir de janeiro de 2017. A negociação vem acontecendo há dois meses, e a partir de março de 2017 entrará em forte produção e atenderão a fábrica de motores. Com o aumento da exportação dos modelos da S10 com sua produção na fábrica de São José dos Campos terá 2 novas linhas de Usinagem. Em tempos de crise essa é uma ótima notícia para aberturas de novas vagas de emprego no setor da indústria e traz boas expectativas aos trabalhadores do setor em busca de oportunidade.
  • admin
  • 1 Views
  • 0 Comment
  • metalurgicos .

Os metalúrgicos da General Motors de São José dos Campos aprovaram em assembleia, para o acordo da abertura de duas novas linhas de usinagem para motores a diesel. Com isso, serão contratados 200 novos trabalhadores já a partir de janeiro de 2017.

A negociação vem acontecendo há dois meses, e a partir de março de 2017 entrará em forte produção e atenderão a fábrica de motores. Com o aumento da exportação dos modelos da S10 com sua produção na fábrica de São José dos Campos terá 2 novas linhas de Usinagem.

Em tempos de crise essa é uma ótima notícia para aberturas de novas vagas de emprego no setor da indústria e traz boas expectativas aos trabalhadores do setor em busca de oportunidade.

0 COMMENTS
LEAVE A COMMENT